Atenção, está a circular uma mensagem falsa via WhatsApp que se faz passar pela Galp

Foi a própria gasolineira a informar os seus clientes através de email.

via WhatsApp

Não é a primeira vez que falamos aqui destes assuntos, mas também não será a última. Vários são os casos em que burlões/ladrões se fazem passar por outras empresas na tentativa de roubar dinheiro ou dados sensíveis.

Desta vez, a visada é a Galp, que está a informar os utilizadores de que está a circular uma mensagem falsa via WhatsApp.

No email enviado aos clientes, a Galp alerta para uma fraude informática (Phishing) que começou a circular hoje, dia 22 de maio, e que utiliza indevidamente a marca Galp para tentar obter ilicitamente dados pessoais.

via WhatsApp

Como é óbvio, o facto do endereço ser galp.gratis não inspira qualquer confiança. Além disso, a própria linguagem apresentada não é adequada a uma empresa como a Galp.

A marca relembra ainda que não solicita dados financeiros ou pessoais por e-mail ou via WhatsApp, comunicando apenas através dos seus canais oficiais para os diversos serviços que presta.

Fonte:Galp
- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

MB Way dá descontos de até 4€ em combustível Galp Evodriver

E podem ainda ficar habilitados a um cashback no valor máximo de 100€. Portanto, toca a abastecer na Galp e pagar com MB Way.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

WhatsApp já não funciona em smartphones mais antigos

Já aqui tínhamos falado no Echo Boomer sobre esta alteração, pelo que foi hoje que se concretizou: a popular aplicação WhatsApp deixou de funcionar em smartphones mais antigos.

WhatsApp deixa de funcionar em smartphones antigos já em fevereiro

Se, por acaso, ainda utilizam smartphones antigos e têm instalado o WhatsApp para conversarem com amigos e familiares, há más notícias
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.