A revelação de Assassin’s Creed Valhalla teve o trailer mais visto da Ubisoft

Um trailer, um enorme recorde.

assassins creed valhalla

Assassin’s Creed Valhalla é a próxima aposta da série da Ubisoft, tendo sido revelada no final de abril. Entre streams em direto onde a arte do jogo foi criada em tempo real, a um estranho primeiro olhar aos gráficos do jogo durante um segmento da Xbox, é o trailer cinemático de revelação que se destaca pelo sucesso de visualizações.

Durante uma chamada financeira da Ubisoft, foi revelado que o trailer cinemático de apresentação de Assassin’s Creed Valhalla bateu todos os recordes para a produtora francesa, atingido cerca de 100 milhões de visualizações em apenas 10 dias entre as várias plataformas e canais oficiais.

Estes números são um reflexo da curiosidade dos jogadores em conhecer o próximo Assassin’s Creed, provando que a série ainda tem muita vida, mas também pela tradição da série em apresentar brilhantes trailers cinemáticos que deixam tudo e todos em pulgas.

Além disso, o jogo foi tema de conversa no Twitter durante vários dias, muito provavelmente devido à promessa de novidades uma semana depois, levando a um aumento de jogadores nos jogos mais recentes, como Assassin’s Creed Origins e Assassin’s Creed Odyssey.

Assassin’s Creed Valhalla promete levar-nos até ao mundo negro dos vikings já no final deste ano no PC e consolas atuais e da próxima geração.

Fonte:VGC
- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.