Assassin’s Creed Shadows poderá chegar à Nintendo Switch 2, confirma a Ubisoft

- Publicidade -

O estúdio revela que está a preparar novas versões do jogo para outras plataformas, incluindo possivelmente a nova consola da Nintendo

A Ubisoft confirmou que Assassins Creed Shadows terá versões adicionais destinadas a “outras máquinas”, abrindo caminho para uma potencial chegada à Nintendo Switch 2 – que teve lançamento no mercado no início de junho.

Durante a mais recente apresentação de resultados financeiros, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou que o jogo ultrapassou os cinco milhões de jogadores desde o lançamento em março e que estão planeados novos conteúdos e adaptações. Para além da expansão Claws of Awaji, que será lançada até ao final de setembro e que acrescenta cerca de dez horas de história ao jogo, estão também em desenvolvimento versões para novas plataformas.

Assassins Creed Shadows teve um início muito positivo e temos muitos conteúdos a caminho”, afirmou Guillemot. “Temos uma expansão que chega antes do fim do trimestre, e novas versões que serão lançadas para outras máquinas.”

Apesar de não ter confirmado explicitamente que se referia a uma versão para a Nintendo Switch 2, Guillemot recusou também comentar quais os títulos que a Ubisoft irá trazer para a nova consola da Nintendo nos próximos meses. Mas já se pode especular que Assassin’s Creed poderá ser um deles, uma vez que o jogo chegou a surgir no site do organismo europeu PEGI com a Nintendo Switch 2 listada como uma das plataformas, antes de ser corrigido, sugerindo que essa conversão poderá estar em preparação.

Para além disso, a Ubisoft já demonstrou interesse em apoiar a consola com grandes produções, por exemplo, Star Wars Outlaws já foi oficialmente anunciado para a Nintendo Switch 2.

David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados