A construção do VGP Park Montijo tem um prazo estimado de 12 meses.
Lembram-se quando, em maio do ano passado, falámos sobre o iminente nascimento de uma nova plataforma logística no Montijo? Pois bem, um ano depois, eis que a construção finalmente começou.
Dá pelo nome de VGP Park Montijo e surge por parte da VGP, proprietário pan-europeu, gestor e promotor de propriedades logísticas e semi-industriais de alta qualidade. Localizado na Estrada Nacional no 5, junto ao cruzamento da A33 e A12, a 18 km do centro de Lisboa, o VGP Park Montijo tem uma área total de terreno de 85.014 m2, com 31.406 m2 de área locável, adequada para fins logísticos, industriais e last mile.
Neste arranque do projeto, o VGP Park Montijo já se encontra pré-arrendado em 42% da sua área total, tendo ainda disponíveis 18.000m2 para arrendamento, em áreas que podem ir dos 5.000 m2 (superfície mínima), até à totalidade do espaço disponível para soluções mais personalizadas às grandes operações. As instalações proporcionam condições de elevada qualidade, para os serviços de logística, armazenagem, atividade comercial e indústria ligeira.
A construção do VGP Park Montijo tem um prazo estimado de 12 meses.