A apresentação de jogos da próxima geração da Xbox vai focar-se em jogos multiplataforma

Iremos ver mais exclusivos para a Xbox Series X mais tarde.

Xbox Series X

Após a revelação do novo Assassin’s Creed Valhalla, a comunidade de jogadores ficou a saber que iria ter acesso aos primeiros vídeos de jogabilidade em breve num evento da Xbox, com a sua transmissão Inside Xbox, onde iriam ser revelados mais títulos. No ar, ficava a questão que jogos é que poderiam ser mostrados. Pois bem, agora temos uma ideia.

Ao que tudo indica, o Inside Xbox, a decorrer já a 7 de maio, será interessante até para os jogadores que anseiam pela PlayStation 5, isto porque será um segmento dedicado aos parceiros da Microsoft, que estão também a desenvolver jogos multiplataforma.

Quem o diz é o chefe de Marketing da Xbox, Aaron Greenberg, em resposta a um fã no Twitter que questionou o que é que podemos esperar da transmissão.

Na mensagem, ficámos a saber que esta será a primeira de várias transmissões com novidades de jogos, havendo mais momentos nas próximas semanas ou meses dedicados aos projetos criados pelos estúdios da Xbox.

Com a Xbox Game Studios, composta atualmente por 15 estúdios ativos a desenvolverem jogos para a Xbox One e Xbox Series X, não faltará material suficiente para deliciar os fãs num evento inteiramente dedicado aos projetos exclusivos.

Assim, talvez não seja já que iremos ter um novo olhar a Halo Infinite ou ao próximo Forza, mas iremos certamente ver o que a malta da EA, Activision e Ubisoft, entre outros, andam a magicar.

O Inside Xbox dedicado à próxima geração acontece no dia 7 de maio, quinta-feira, pelas 16h.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,040SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Depois de O Resto da Tua Vida, João André tem nova websérie no YouTube

Desta vez, o ator já não conta com a participação de Carlos Coutinho Vilhena, mas sim da sua namorada.