Apple TV expande Monsterverse com novo spin-off

- Publicidade -

A nova série será centrada em Young Lee Shaw, personagem protagonizada por Wyatt Russell. Mas os detalhes da produção para a Apple TV ainda são escassos.

A Apple TV anunciou a expansão do universo Monsterverse da Legendary com um novo spin-off centrado em Young Lee Shaw, protagonizada por Wyatt Russell, que também assume o cargo de produtor executivo. A série, ainda sem título, terá como showrunner o argumentista e produtor Joby Harold, que supervisionará toda a franquia Monsterverse para o serviço de streaming.

A nova produção acompanhará a trajetória do Coronel Lee Shaw, um operativo americano que, em 1984, embarca numa missão secreta por trás das linhas inimigas para impedir que os soviéticos libertem um novo Titan capaz de devastar os Estados Unidos e alterar o curso da Guerra Fria.

Este spinoff integra o crescente portefólio de séries originais da Apple TV inspiradas no Monsterverse, que inclui Monarch: Legacy of Monsters, cuja estreia da segunda temporada da série está marcada para 27 de fevereiro de 2026.

Recorde-se que o Monsterverse da Legendary constrói um universo narrativo em várias plataformas, centrado na luta da humanidade contra monstros que outrora pertenciam ao imaginário mitológico. Iniciado com Godzilla em 2014, a franquia continuou com Kong: Skull Island (2017), Godzilla: King of the Monsters (2019), Godzilla vs. Kong (2021) e Godzilla x Kong: The New Empire, o filme de maior bilheteira da saga, com o aguardado Godzilla x Kong: Supernova previsto para 2027.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados