Uma série de convites enviados para sessões presenciais em Nova Iorque, Londres e Xangai estão a alimentar as expectativas sobre novos produtos.
A Apple começou a enviar convites para um evento que acontecerá no dia 4 de março, em simultâneo em três cidades, Nova Iorque, Londres e Xangai. Ao contrário das apresentações mais transmitidas a partir do Apple Park, tudo indica que desta vez a empresa vai optar por um formato mais intimista e totalmente presencial, sem transmissão global, algo que está ainda por confirmar.
Os convites enviados não revelam qualquer informação sobre o conteúdo do evento, mas alimentam a curiosidade. Alguns rumores sugerem, por exemplo, que a Apple poderá apresentar o iPhone 17e, novos iPads e até MacBooks coloridos, que têm sido alvo de especulação desde o início do ano.
A única pista, para já, está na ilustração do convite, com o logo da maça da Apple, cortado em fatias translucidas, em tons de amarelo, verde e azul, que podem aludir às cores de novos equipamento, assim como à linguagem visual dos mais recentes sistemas operativos iOS do ecossistema da marca.
