App Sport TV permite que adeptos escolham sons de apoio ao seu clube durante os jogos

Esses sons serão depois integrados na emissão do jogo, criando um som ambiente supostamente igual ao do estádio.

SPORT TV
- Publicidade -

Hoje, para gáudio de milhares e milhares de fanáticos por futebol, é o dia em que regressa a Liga NOS. E sendo a Sport TV o canal onde os jogos serão transmitidos, a empresa preparou algumas novidades para o resto desta época que, como se sabe, será vivida de forma diferente.

Dito isto, sabemos agora que, “pela primeira vez no mundo”, tal como indica o canal em comunicado, as “emoções dos adeptos em casa serão reproduzidas nas transmissões. Através da app Sport TV, os adeptos poderão escolher sons de apoio ao seu clube durante os jogos em direto que aparecerão de imediato na transmissão”.

Na prática, quer isto dizer que os adeptos vão poder apoiar, celebrar um golo ou entoar um cântico. Mas calma, não vão poder dizer o que apetecer, até porque seria um erro.

Existem sons predefinidos, sendo estes integrados na emissão do jogo, criando, supostamente, um ambiente igual ao do estádio. E claro, quantos mais adeptos participarem, mais intenso se tornará o som.

Ainda no que toca à app Sport TV, os adeptos vão poder interagir, contactar narradores e comentadores, (que poderão referir o que foi dito para todos os espetadores), ajudar a clarificar táticas, opções dos treinadores e analisar jogadas. Já os comentadores, se acharem pertinente, poderão esclarecer as dúvidas dos adeptos e responder a questões.

Já fora da aplicação para dispositivos móveis, a Sport TV pensou numa nova disposição de câmaras, permitindo mais ângulos de visualização sobre jogadas, sobretudo as que se disputam dentro das grandes áreas onde acontece o clímax do jogo: o golo.

Há também novas câmaras, apontadas fixamente para as grandes áreas, que permitirão imagens inéditas na Liga NOS. Haverá também câmaras dedicadas aos bancos e, em particular, à ação dos treinadores, captando a forma como são vividas as incidências de jogo.

De resto, sabemos que, em alguns estádios, as câmaras serão colocadas em pontos mais elevados e dirigidas para o relvado. As outras, habitualmente situadas nas laterais, serão colocadas na linha de fundo.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Sport TV torna Pack Motores ainda mais apetecível com o Campeonato Europeu de Ralis e Mundial de Rallycross

O Pack Motores pode ser subscrito diretamente através da box da vossa operadora.

Sport TV cria Pack Motores a pensar nos amantes da Fórmula 1 e não só

Está disponível em duas modalidades, uma vez que é possível ter o pack com ou sem fidelização.

Jogos da Final Four da Allianz Cup 2022 vão ser transmitidos na Sport TV

Já a final, de dia 29 de janeiro, será transmitida não só na Sport TV, mas também em sinal aberto na SIC.

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.