App Sport TV permite que adeptos escolham sons de apoio ao seu clube durante os jogos

Esses sons serão depois integrados na emissão do jogo, criando um som ambiente supostamente igual ao do estádio.

SPORT TV
- Publicidade -

Hoje, para gáudio de milhares e milhares de fanáticos por futebol, é o dia em que regressa a Liga NOS. E sendo a Sport TV o canal onde os jogos serão transmitidos, a empresa preparou algumas novidades para o resto desta época que, como se sabe, será vivida de forma diferente.

Dito isto, sabemos agora que, “pela primeira vez no mundo”, tal como indica o canal em comunicado, as “emoções dos adeptos em casa serão reproduzidas nas transmissões. Através da app Sport TV, os adeptos poderão escolher sons de apoio ao seu clube durante os jogos em direto que aparecerão de imediato na transmissão”.

Na prática, quer isto dizer que os adeptos vão poder apoiar, celebrar um golo ou entoar um cântico. Mas calma, não vão poder dizer o que apetecer, até porque seria um erro.

Existem sons predefinidos, sendo estes integrados na emissão do jogo, criando, supostamente, um ambiente igual ao do estádio. E claro, quantos mais adeptos participarem, mais intenso se tornará o som.

Ainda no que toca à app Sport TV, os adeptos vão poder interagir, contactar narradores e comentadores, (que poderão referir o que foi dito para todos os espetadores), ajudar a clarificar táticas, opções dos treinadores e analisar jogadas. Já os comentadores, se acharem pertinente, poderão esclarecer as dúvidas dos adeptos e responder a questões.

Já fora da aplicação para dispositivos móveis, a Sport TV pensou numa nova disposição de câmaras, permitindo mais ângulos de visualização sobre jogadas, sobretudo as que se disputam dentro das grandes áreas onde acontece o clímax do jogo: o golo.

Há também novas câmaras, apontadas fixamente para as grandes áreas, que permitirão imagens inéditas na Liga NOS. Haverá também câmaras dedicadas aos bancos e, em particular, à ação dos treinadores, captando a forma como são vividas as incidências de jogo.

De resto, sabemos que, em alguns estádios, as câmaras serão colocadas em pontos mais elevados e dirigidas para o relvado. As outras, habitualmente situadas nas laterais, serão colocadas na linha de fundo.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nova app de realidade virtual vai ajudar os jovens a procurar emprego

Mas ainda estamos muito longe de um lançamento.

A app AUTODOC é a solução indicada para conseguirem peças para automóveis

E têm até direito a campanhas exclusivas só por utilizarem a app.

App Lidl Plus lança área de jogos que dá descontos adicionais aos clientes

Basta fazer uma compra para ter acesso a novos cupões.

Sport TV quer criar um novo canal em Portugal

O pedido de autorização foi feito à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.