Supermercados Apolónia voltam a dizer que querem abrir lojas além do Algarve, mas não dizem quando

- Publicidade -

Supermercados Apolónia nas zonas de Lisboa e Porto? Há de acontecer, sim.

Quem vive no Algarve ou passa férias na região, certamente que é cliente habitual, ou pelo menos já fez compras, nos supermercados Apolónia. Afinal de contas, trata-se de uma empresa familiar que promete “qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve”.

A mercearia original surgiu em 1983, em Almancil, graças a Avelino Apolónia e à sua esposa Célia, a que se seguiram as lojas da Galé (2008) e de Lagoa (2015). O único senão? Os supermercados Apolónia somente têm expressão no sul do país.

No entanto, existe o desejo para expandir para outros pontos do país. Em 2022, em entrevista à MarketeerÂngela Sarmento, diretora de Marketing & Comunicação daquela cadeia de supermercados, referia que existiam planos para a abertura de lojas físicas na “área da Grande Lisboa ou Porto”. A responsável, no entanto, não revelou mais detalhes na altura, até porque o foco, naquele momento, estava nas entregas da loja online.

Mas este tema da expansão foi novamente mencionado, desta vez numa entrevista à Forbes Portugal, onde Paulo Apolónia, um dos filhos dos fundadores, referiu que não só se pretende abrir mais lojas na região algarvia, como há o objetivo de expandir “para as zonas da Grande Lisboa, Grande Porto e sul de Espanha”. Quando exatamente? Não se sabe, uma vez que o responsável disse apenas que será “assim que possível”.

Quer isto dizer que, nos próximos meses, os produtos vendidos pelos supermercados Apolónia poderão chegar a todo o território nacional, sem que isso coloque em causa a qualidade dos produtos durante o processo? Teremos de aguardar para descobrir.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados