Aosheng vai abrir em Portugal a sua primeira fábrica fora da China

- Publicidade -

A Aosheng irá fabricar no nosso país componentes para pás de turbinas eólicas.

A Aosheng, empresa especializada em soluções para os setores da energia eólica, automóvel, equipamentos médicos e eletrónica, escolheu o Panattoni Park Porto Valongo para instalar o seu primeiro centro de distribuição fora da China, marcando assim a sua entrada no mercado europeu. Este centro logístico, localizado a apenas 25 minutos do centro do Porto, com acesso direto à A41 e a proximidade da A4, representa uma localização estratégica para a empresa, que visa expandir a sua operação no continente europeu.

Quer isto dizer que, a partir de agora, a Aosheng ficará com um espaço de 12.492 m2 no armazém sul do Panattoni Park Porto Valongo, que já conta com mais de 50% da sua área arrendada.

O complexo logístico, com uma área total de 76.170 m2, é composto por duas grandes unidades. O armazém norte, com uma área de 26.400 m2, encontra-se totalmente arrendado, enquanto o armazém sul, que acolherá a Aosheng, conta com uma área de 49.697 m2, com unidades disponíveis que variam entre 14.395 e 37.263 m2.

O Panattoni Park Porto Valongo destaca-se pela sua vertente sustentável, com uma certificação BREEAM “Very Good”, iluminação LED de baixo consumo e postos de carregamento para veículos elétricos. A sua localização privilegiada, perto de importantes vias de acesso, posiciona-o como um dos principais polos logísticos de Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados