A sul-coreana tem o hábito de ser uma das fabricantes que melhor trabalha nas atualizações do sistema operativo Android.
A Samsung parece ter adiado o lançamento do programa beta do One UI 7.0, a sua interface que é baseada no Android 15, por tempo indeterminado. A informação está a ser avançada pelo nosso bem conhecido Ice Universe, que afirma que a empresa ainda não tem planos de lançamento, contrariando rumores anteriores de um possível lançamento no início na terceira semana de agosto.
Embora não haja confirmação oficial sobre o motivo deste adiamento, especula-se que a Samsung ainda esteja a trabalhar na correção de bugs e no melhoramento da atualização, que promete ser uma grande reformulação com mudanças significativas. Apesar do adiamento, já circulam rumores sobre as novidades que o One UI 7.0 trará, incluindo:
- Um módulo Good Lock Game dedicado para definições mas personalizadas para os jogos;
- Novos ícones de aplicações e uma interface de utilizador renovada para a aplicação da câmara;
- Novos ícones de bateria com animações de carregamento no ecrã de bloqueio;
- Novas animações e opções de personalização de ícones com imagens pessoais.
Versão beta do One UI 7.0 ainda pode demorar a chegar
Embora a espera possa ser frustrante para os fãs da Samsung, o adiamento sugere que a empresa está comprometida em entregar uma atualização estável e completa. Fiquem atentos para mais informações sobre o lançamento da versão beta do One UI 7.0.