Algarve continua a retomar o fluxo de voos comerciais de passageiros

Ryanair retoma voos, enquanto Transavia e Eurowings reforçam as suas ligações.

Algarve - Aeroporto Internacional de Faro
- Publicidade -

À medida que o tempo passa, as coisas vão tentando voltar ao normal. Portugal é um país que vive bastante do turismo, pelo que é normal que os voos comerciais de passageiros vão sendo retomados.

No caso do Algarve, haverá uma intensificação nos próximos dias do calendário de viagens de diversas companhias estrangeiras com o Aeroporto Internacional de Faro como destino.

Esta semana, a Ryanair retoma os voos de Dublin, Stansted, Manchester, Porto e Bruxelas; a Transavia reforça as suas ligações com voos de Roterdão, Eindhoven, Paris, Montpellier, Lyon e Nantes; e a Eurowings terá voos de Dusseldorf e Estugarda, Colónia e Hamburgo. A partir de julho, retomam ainda os voos da Air France, que voará a partir de Paris, da British Airways e da Jet.2com, de todas as suas bases do Reino Unido.

Estas juntam-se às primeiras ligações realizadas em maio, com os voos da Edelweiss e da Luxair, e na primeira quinzena de junho com a Transavia, Brussels Airlines, TUI Belgium, Volotea (a partir de Lyon), Wizzair (desde Luton-Londres), da EasyJet (de Belfast – Irlanda do Norte), TUI Germany (de Dusseldorf e Frankfurt), Lufthansa (de Frankfurt) e SWISS (de Genebra).

João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve, afirma que estão a ser tomadas todas as medidas de segurança para receber turistas nacionais e internacionais. Além disso, o Aeroporto Internacional de Faro está a implementar medidas-base para receber passageiros, como a medição de temperatura, o reforço da sinalética a indicar o distanciamento físico e informação sobre o uso de máscara e das proteções nos balcões de atendimento.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Cuá Cuá Club é o novo restaurante/bar/clube do Algarve

É o primeiro espaço da marca em Portugal, mas não será o único.

Albufeira está mais inteligente graças a uma nova app

Uma nova plataforma que permite aos serviços do município controlar as principais variáveis que integram as funções da cidade.

Algarve recebe duas novas lojas da marca coreana Yoyoso

As novas lojas chegam mesmo a tempo de receber os amantes do bom tempo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.