Algarve continua a retomar o fluxo de voos comerciais de passageiros

Ryanair retoma voos, enquanto Transavia e Eurowings reforçam as suas ligações.

Algarve - Aeroporto Internacional de Faro

À medida que o tempo passa, as coisas vão tentando voltar ao normal. Portugal é um país que vive bastante do turismo, pelo que é normal que os voos comerciais de passageiros vão sendo retomados.

No caso do Algarve, haverá uma intensificação nos próximos dias do calendário de viagens de diversas companhias estrangeiras com o Aeroporto Internacional de Faro como destino.

Esta semana, a Ryanair retoma os voos de Dublin, Stansted, Manchester, Porto e Bruxelas; a Transavia reforça as suas ligações com voos de Roterdão, Eindhoven, Paris, Montpellier, Lyon e Nantes; e a Eurowings terá voos de Dusseldorf e Estugarda, Colónia e Hamburgo. A partir de julho, retomam ainda os voos da Air France, que voará a partir de Paris, da British Airways e da Jet.2com, de todas as suas bases do Reino Unido.

Estas juntam-se às primeiras ligações realizadas em maio, com os voos da Edelweiss e da Luxair, e na primeira quinzena de junho com a Transavia, Brussels Airlines, TUI Belgium, Volotea (a partir de Lyon), Wizzair (desde Luton-Londres), da EasyJet (de Belfast – Irlanda do Norte), TUI Germany (de Dusseldorf e Frankfurt), Lufthansa (de Frankfurt) e SWISS (de Genebra).

João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve, afirma que estão a ser tomadas todas as medidas de segurança para receber turistas nacionais e internacionais. Além disso, o Aeroporto Internacional de Faro está a implementar medidas-base para receber passageiros, como a medição de temperatura, o reforço da sinalética a indicar o distanciamento físico e informação sobre o uso de máscara e das proteções nos balcões de atendimento.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Deixa de ser possível usar chapéus de sol para marcar lugar nas praias do Algarve

Entre as 20h30 e as 08h30, todos os objetos deixados no areal das praias do Algarve vão ser retirados pelas autoridades competentes.

À Descoberta de alojamento no Algarve

Neste artigo, falamos de alojamentos, mais concretamente de hotéis que merecem ser descobertos.

À Descoberta de restaurantes no Algarve

Muitos portugueses irão optar por fazer férias no Algarve. Especialmente aqueles que o possam fazer. Como tal, é sempre importante apoiar o que é o nosso. Mas agora ainda é mais.

Aquashow vai permanecer encerrado durante toda a época de 2020

Somente estará em funcionamento o Hotel Aquashow, a unidade hoteleira 4 estrelas inserida no complexo do parque.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?