Esta iniciativa marca o arranque do ano com um objetivo claro: aliviar o impacto financeiro das compras semanais das famílias.
A partir de amanhã, dia 8 de janeiro, a Aldi Portugal irá baixar permanentemente os preços de diversos produtos essenciais, numa medida que visa proporcionar poupanças consistentes nas compras do dia-a-dia.
Com reduções aplicadas de forma contínua, a Aldi garante que os preços dos produtos selecionados não voltarão a aumentar. Todas as semanas, novas reduções serão introduzidas, acumulando-se às já existentes e abrangendo uma vasta gama de categorias, como carne e peixe frescos, lacticínios, congelados, padaria, produtos de pequeno-almoço, bebidas não alcoólicas, entre outras.
Ricardo Santos, responsável pelo departamento de Marketing e Comunicação da ALDI Portugal, sublinha que esta abordagem difere das promoções sazonais ou dos saldos tradicionais. De acordo com o diretor, a iniciativa pretende proporcionar uma poupança significativa em produtos que fazem parte da rotina alimentar das famílias, com destaque para categorias mais dispendiosas, como a carne e os congelados, que terão uma presença constante nas reduções de preço.
Além destas reduções permanentes, a partir de 15 de janeiro a ALdi lançará descontos adicionais em produtos selecionados. Embora estes não façam parte da campanha principal, os preços mais baixos terão a duração do folheto semanal em vigor, representando uma oportunidade extra de poupança para os clientes.