After Life, de Ricky Gervais, renovada para uma 3ª temporada na Netflix

A culpa é dos fãs, claro.

After Life

Foi no passado dia 24 de abril que chegou à Netflix a segunda temporada de After Life, série protagonizada por Ricky Gervais. Pois bem, o sucesso foi tanto que um terceiro leque de episódios acaba de ser confirmado.

“Porque muitos de vocês viram After Life 2 tão rápido e puseram-na no Número 1 outra vez, a malta simpática da Netflix sugeriu que eu levantasse o meu rabo gordo e fizesse outra temporada. Isto é tudo culpa vossa.”, escreveu o humorista britânico no Facebook.

Para quem não está a par, After Life é uma comédia dramática centrada na vida de Tony (Ricky Gervais), um jornalista de um jornal de uma pequena vila que ficou viúvo recentemente. Sem encontrar razões que lhe permitam continuar a existir, After Life debate-se precisamente com isso: como é viver sem a cara-metade.

A série faz um trabalho genial ao retratar esse processo de luto, num indivíduo que vive com uma profunda dor, mas que, volta e meia, acaba por ter bons momentos para recordar mais tarde graças às outras pessoas com as quais se relaciona. Como é óbvio, e quando está mais em baixo, a personagem de Ricky Gervais trata mal tudo e todos à sua volta, fazendo com que sintam que as suas vidas são patéticas. E é essa dualidade que os fãs adoram.

Mas há mais novidades. É que, além da continuação de After Life, sabe-se que Ricky Gervais assinou um novo acordo com a gigante de streaming, não só para a produção de série, mas também para especiais de stand-up comedy.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,682FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
621SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Old Guard

The Old Guard continua a tendência da Netflix em criar filmes de ação originais com sequências entusiasmantes e frenéticas.
- Publicidade -

Mais Recentes