Vin Diesel (e o estúdio) não está preparado para abandonar a saga.
A saga The Fast and The Furious parece estar longe da meta e não há pressa para lá chegar. Afinal de contas, funciona como uma foto do mundo, este filme que acaba por contar com cenas gravadas em diversos países.
De acordo com o cabeça de cartaz da franquia, Vin “Dominic Toretto” Diesel, que durante a antestreia global em Roma do mais recente filme, Fast X, comentou que este último capítulo pode ser a primeira de três partes.
“Ao iniciarmos este filme, o estúdio perguntou se podia ser uma duologia. Depois de o estúdio ver a Parte 1, perguntaram se podíamos tornar Fast X: The Finale numa trilogia. Por isso…”, comentou Diesel, com o apoio da sua co-protagonista Michelle Rodriguez a adicionar: “Há três atos em qualquer história.”
Podem assistir ao momento aqui em baixo, a partir do minuto 1:02:45, onde Diesel acrescenta que vai “ficar em apuros”, aludindo que Fast X poderá ter um total de três filmes, para finalmente rematar a franquia de sucesso para a Universal Studios.
Realizado por Louis Leterrier de The Incredible Hulk e de Now You See Me, Fast X tem estreia nos cinemas nacionais, esta semana, no dia 18 de maio.