Action vai chegar ao distrito de Beja

- Publicidade -

Será a primeira loja Action no distrito de Beja. Para já, a empresa não divulgou em qual cidade irá instalar-se.

Action, discount store de produtos não alimentares que chegou a Portugal em fevereiro de 2024, tem vindo a crescer de forma consistente em território nacional. De momento, a empresa conta com 21 lojas no país, mas esse número irá crescer para os 23 espaços em funcionamento até ao final deste mês de agosto, com duas inaugurações em Guimarães.

Porém, e como seria de esperar, a expansão não irá ficar por aqui, até porque a Action tem o objetivo de ficar cada vez mais perto dos portugueses. E olhando para o mapa de lojas da marca em Portugal, podemos dizer que ainda tem muito por onde se expandir.

Anteriormente, revelámos que, em breve, a Action irá inaugurar uma loja na cidade de Santarém, mais especificamente na Quinta das Cegonhas, ao que tudo indica no Santarém Retail Park. E mais recentemente descobrimos que a empresa vai estrear-se no distrito de Beja. Onde exatamente? Para já é segredo, mas a Action já a contratar funcionários para este novo espaço, que não tem ainda data de inauguração definida.

A expansão da Action surge numa altura em que a cadeia, conhecida pelo formato de desconto em produtos não alimentares, responde à procura crescente no mercado português. Com a futura abertura, os clientes terão acesso a uma oferta de cerca de 6.000 artigos distribuídos por 14 categorias, que incluem brinquedos, produtos para o lar, jardinagem, bricolage e alimentação. A empresa destaca a renovação semanal do catálogo, com cerca de 150 novos produtos, mantendo o preço médio abaixo dos 2€.

A empresa tem investido na melhoria da qualidade dos produtos e em medidas ambientais, incluindo a redução da pegada carbónica das operações, a eliminação do gás nas lojas e a utilização de iluminação LED. A marca também exige critérios rigorosos aos seus fornecedores, promovendo a sustentabilidade nas matérias-primas, como algodão certificado Better Cotton, madeira proveniente de florestas certificadas FSC ou PEFC, e cacau certificado Fairtrade desde 2022.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados