A Action é a retalhista low-cost não alimentar que mais rápido cresce na Europa.
Se achavam que o fenómeno das lojas que praticam preços baratos ia acalmar em Portugal, é exatamente o contrário que irá acontecer. É que, já a partir do próximo mês, a neerlandesa Action vai estrear-se no nosso país.
A Action é o discounter de bens não alimentares que mais rápido cresce na Europa, cuja essência assenta no slogan “Preços pequenos. Grandes sorrisos” (Small prices. Big smiles). Tudo começou com uma pequena lojas em 1993 em Enkhuizen, nos Países Baixos, e rapidamente evoluiu para tornar-se nesta grandiosa retalhista low-cost de bens não alimentares.
As lojas apresentam uma grande variedade de artigos, sejam toalhas, roupa interior, utensílios de cozinha, material de artesanato, entre tantos oturos. Desde bricolage a multimédia, passando pelos cuidados pessoais ou brinquedos, nas lojas da empresa encontrarão 14 categorias diferentes.
O objetivo é que, nestas lojas Action, encontrem tudo aquilo que precisem para o dia a dia a preços muito acessíveis. A marca apresenta um vasto sortido de cerca de 6.000 produtos, dos quais mais de 1.500 custam menos de 1€, recebendo cerca de 150 novos produtos todas as semanas.
Como é que a Action garante preços tão baixos?
Para garantir esses preços acessíveis a toda a gente, a Action compra em grandes quantidades de uma só vez, o que significa que paga menos. E é eficiente na forma como compra, transporta, armazena e vende o seu sortido – as lojas têm um sortido praticamente igual em todos os países.
No fundo, a ideia passa por ser um conceito apelativo para toda a gente, tanto para quem tem a carteira apertada como para quem simplesmente gosta de pagar o preço mais baixo pelos seus produtos.
Action vai abrir várias lojas low-cost em Portugal
Ao que tudo indica, a primeira loja deverá abrir já no próximo mês de fevereiro. Mas enquanto isso não acontece, saibam que a marca vai abrir espaços em Coimbra, Guarda, Entroncamento, Guimarães e Vila Nova de Gaia. Estão disponíveis, de momento, vagas para todos esses municípios, à exceção de Vila Nova de Gaia. Podem também procurar por oportunidades de trabalho na página de LinkedIn da Action.
Estou procurando emprego e gostaria de uma oportunidade na vossa Organização.
Boa tarde, pretendo candidatar me para a zona do Entroncamento, o que devo fazer?
Saudações caríssimos,
Sou a Carliana Gomes, venho pedir uma oportunidade de emprego na vossa Organização. Tenho experiência em Bazar Pesado e ligeiro. Vestuário e calçados, caixa entre outros. Gostaria muito de poder fazer parte da vossa equipe.
A procura de imprego estou interessado em fazer parte da vossa equipa obrigada