Action vai abrir uma loja na “região de Leiria”

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Contudo, não se sabe onde exatamente irá surgir esta loja da Action na região de Leiria. Tanto pode ser na cidade como Pombal, Marinha Grande ou Batalha, entre outras hipóteses.

Neste momento, a retalhista Action conta com 16 lojas em Portugal, distribuídas por municípios como Entroncamento, Guarda, Portimão, Évora, Alverca, Sintra, Coimbra, Aveiro, Vila Nova de Gaia, Penafiel, Santo Tirso, Vizela, Barcelos e Viana do Castelo. Mas muito em breve, até ao final do mês, juntam-se três novas localizações a esta lista: Moita, Mira-Sintra e Ponte de Lima.

Porém, e tal como temos vindo a revelar ao longo do tempo, a Action, que inaugurou recentemente um centro logístico em Espanha para abastecer as suas lojas na Península Ibérica, tem sempre novas aberturas na calha. E uma delas será na “região de Leiria”, tal como referido nas vagas publicadas no LinkedIn para Assistant Store Manager e Store Manager.

Ora, falar na região de Leiria é muito vago, o que significa que a loja pode nem abrir na cidade de Leiria, mas sim num município como Alvaiázere, Ansião, Batalha, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Marinha Grande, Pedrógão Grande, Pombal ou Porto de Mós. Teremos de aguardar por mais detalhes.

Em Portugal, a proposta da empresa mantém-se centrada na diversidade e acessibilidade dos seus produtos. As lojas oferecem cerca de 6.000 artigos, distribuídos por 14 categorias, que vão desde brinquedos, artigos para o lar, produtos de jardinagem e bricolage, até produtos alimentares. A política de preços baixos, com um valor médio inferior a 2€ por produto, visa responder às expectativas do consumidor português.

A marca atualiza semanalmente o seu catálogo com cerca de 150 novos produtos. A diretora-geral da Action em Portugal, Sofia Mendoça, reforça o entusiasmo da empresa em continuar a crescer no país e destaca a importância do apoio dos clientes, colaboradores e parceiros neste percurso.

No que diz respeito à sustentabilidade, a Action tem vindo a adotar medidas para reduzir o impacto ambiental das suas operações, como a substituição da iluminação por LED e a eliminação das ligações de gás nas lojas. Os fornecedores seguem critérios rigorosos, e os produtos são continuamente melhorados para diminuir a pegada de carbono e aumentar a circularidade. Destaca-se o compromisso com o algodão sustentável, proveniente maioritariamente do programa Better Cotton e algodão orgânico, assim como a utilização de madeira certificada por entidades reconhecidas como FSC e PEFC. Desde 2022, todos os produtos da marca que contêm cacau são certificados Fairtrade.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
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