fbpx

Acabaram as borlas nos postos de carregamento normal de veículos elétricos

É o fim do período transitório dos carregamentos gratuitos.

veículos elétricos

Quem tem um veículo elétrico decerto saberia que este dia havia de chegar, principalmente após os postos de carregamento rápido e carregadores localizados em espaços privados terem deixado de dar borlas a 1 de novembro de 2018 e 1 de abril de 2019, respetivamente.

Assim, a partir de hoje, 1 de julho, todos os Postos de Carregamento Normal (PCN) da rede Mobi.E passam a ser pagos para o carregamento de veículos elétricos.

Para terem acesso a todos os postos que constituem a rede de Mobi.E, os utilizadores “terão obrigatoriamente de ter um cartão de acesso à rede de mobilidade elétrica emitido por um dos Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica (CEME), uma vez que, com o fim da gratuidade nos carregamentos, deixará de ser possível utilizar os cartões emitidos pela Mobi.E”, diz o comunicado de imprensa daquele entidade.

No que toca ao valor a pagar por cada carregamento, tal dependerá de cada CEME, mas o utilizador terá de pagar várias taxas, bem como o Imposto Especial de Consumo. Para já, a comissão cobrada pela Mobi.E ainda é de zero euros.

Fonte:Mobi.E
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Postos de carregamento de veículos elétricos disponíveis em vários municípios do Médio Tejo

Vila Nova da Barquinha, Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Sertã. São estes os municípios do Médio Tejo que já têm postos de carregamento de veículos elétricos em funcionamento.

Kapten vai apostar nos veículos elétricos e não vai cobrar mais aos clientes

Queiramos ou não, demore muitos ou poucos anos, os veículos 100% elétricos são o futuro. A Kapten sabe disso e, agora, a conhecida plataforma de TVDE anuncia um plano para a implementação de uma frota de veículos 100% elétricos.

Não, não é obrigatório usar capacetes nas bicicletas e trotinetes. Mas recomenda-se

É um assunto que tem gerado polémica. Afinal, é ou não obrigatório usar um capacete para andar nas bicicletas...

Grupo Natura IMB Hotels disponibiliza postos de carregamento gratuito para veículos elétricos

O H2otel foi o primeiro hotel a integrar esta oferta, com quatro carregadores universais e Tesla. Seguiu-se o Puralã Hotel. Já em abril haverá mais novidades.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.

Análise – Super Mario 3D All Stars

O melhor de Super Mario em 3D a triplicar.