Hospital da Luz Clínica Vila Franca de Xira já foi inaugurado

- Publicidade -

A Clínica Vila Franca de Xira funciona de forma integrada com o Hospital da Luz Lisboa.

O Hospital da Luz Clínica Vila Franca de Xira abriu este mês de abril as suas portas, trazendo à região um novo centro de cuidados de saúde de excelência. Situada no centro da cidade, esta unidade da Rede Hospital da Luz tem como principal objetivo proporcionar aos habitantes da área acesso a uma vasta gama de serviços médicos.

A primeira consulta realizada na clínica foi de Medicina Geral e Familiar, conduzida pela médica Raquel Vieira. Este momento marca o início das atividades da nova unidade, que se encontra instalada no novo Campus de Saúde de Vila Franca de Xira, na Rua Dr. Luís César Rodrigues Pereira. A clínica ocupa o espaço onde anteriormente funcionava o antigo Hospital de Vila Franca de Xira e, nas proximidades, encontra-se a nova unidade de cuidados continuados da Santa Casa da Misericórdia.

A nova clínica oferece uma variedade de serviços médicos, incluindo consultas em diversas especialidades, como Medicina Geral e Familiar, Ginecologia-Obstetrícia, Pediatria, Cardiologia, Cirurgia Geral, Gastrenterologia, Ortopedia, entre outras. A unidade disponibiliza também exames de diagnóstico, como ecografias, ressonâncias magnéticas, TAC, raio-X, e exames de Cardiologia, Cirurgia Vascular e Gastrenterologia. Além disso, os pacientes podem beneficiar de serviços de análises clínicas e cuidados de enfermagem.

Com um investimento superior a 20 milhões de euros, esta abertura insere-se na estratégia do grupo Luz Saúde de aproximar os cuidados de saúde das comunidades locais. A Clínica Vila Franca de Xira funciona de forma integrada com o Hospital da Luz Lisboa, garantindo a continuidade de cuidados médico-cirúrgicos, nomeadamente em situações que exijam tratamento especializado.

As marcações de consultas podem ser feitas de forma conveniente através da app MY LUZ, no site oficial da clínica ou pelo telefone 217104400, disponível para chamadas na rede fixa nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados