A Bungie confirmou o adiamento do próximo pacote de conteúdos do seu jogo.
Com data de lançamento inicialmente marcada para o dia 27 de fevereiro, Destiny 2: The Final Shape tem agora as miras apontadas para o dia 4 de junho.
A nova expansão dá continuidade à narrativa geral de Destiny 2, um jogo onde os jogadores exploraram novas histórias e capítulos em ambiente multijogador.
The Final Shape, como o nome propõe, é um capitulo final de Destiny 2 e promete ser a culminação dos primeiros 10 anos da narrativa de Destiny, para os jogadores que estiveram com o jogo desde o inicio, conta-nos a Bungie numa publicação no seu site oficial, que confirma o adiamento da expansão.
De acordo com a publicação, este atraso vai permitir que a equipa da Bungie entregue a sua ambiciosa visão, de grande escala, para que possa ser relembrada pelos jogadores durante os próximos anos.
Até 4 de junho, os jogadores vão poder explorar os conteúdos da temporada Season fo the Wish, que começa agora e que se prolonga até fevereiro, com novas missões de progresso e novos prémios.
Destiny 2 foi originalmente lançado em 2017 e atualmente pode ser jogado em formato Free to Play no PC, consolas PlayStation e consolas Xbox.