A loja da Xbox vai receber um novo look

Mais rápida, mais limpa e mais fluida.

Microsoft Store - loja da Xbox
- Publicidade -

A loja de compra e acesso a jogos de uma consola já é quase tão importante como qualquer outra função nativa do seu sistema operativo. Afinal de contas, é uma extensão à nossa biblioteca, sendo o local onde podemos ficar a conhecer novidades que vão chegar para breve, jogos disponíveis nas nossas subscrições, que promoções e descontos estão ao nosso alcance e, claro, um local onde podemos comprar os nossos jogos, conteúdos e expansões, aplicações, filmes, séries e muito mais.

Com uma nova geração de consolas e de jogos, a Xbox prepara-se agora para dar um refresh à sua loja, a Microsoft Store, que conta com muitas novidades desenhadas com base no feedback dos utilizadores e jogadores.

Em breve, os utilizadores da Xbox serão presenteados com uma aplicação mais rápida que promete carregar em apenas dois segundos e com uma navegação mais fluida, dinâmica, mas, acima de tudo, mais fácil de navegar e de encontrar o que se pretende.

Além do novo aspeto mais moderno, os destaques desta nova loja vão para uma função melhorada de procura e de filtros, a introdução de lista de desejos para seguir os preços dos jogos que podem ficar em promoção, um carrinho de compras mais fácil de gerir e novas formas melhoradas de comprar jogos de todas as gerações da Xbox de forma unificada.

Esta nova loja irá chegar em breve a todos os utilizadores, mas, esta semana, dia 5, os membros do programa Insider podem começar a navegar na nova versão da Microsoft Store. Para isso, basta descarregar a aplicação Xbox Insider Hub e fazer a inscrição.

Fonte:Microsoft
- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Fall Guys também vai chegar às consolas Xbox

Afinal todos vão poder juntar-se à festa.

Os jogos retrocompatíveis na Xbox Series X|S vão começar a ficar melhores com o modo FPS Boost

A nova funcionalidade das mais recentes consolas Xbox vai duplicar e até quadruplicar a fluidez dos jogos mais antigos.

A Xbox vai chegar ao PC através do streaming

O programa xCloud vai expandir-se até aos computadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os pagamentos à EMEL estarão suspensos enquanto existir confinamento

Quer isto dizer que a suspensão atualmente em vigor não terminará, como previsto, no final de fevereiro.