Junkie XL vai regressar à música de Mad Max em Furiosa

- Publicidade -

O compositor de Fury Road volta a juntar-se a George Miller.

Mad Max Fury Road - Junkie XL Furiosa

Quando estreou, em 2015, Mad Max: Fury Road apanhou tudo e todos desprevenidos, tornando-se rapidamente um clássico moderno. Parte desse sentimento existe por causa da incrível banda sonora que acompanha toda a ação do filme.

Com Furiosa, a prequela de Fury Road, em produção, sabemos agora que o tom do filme vai manter a mesma energia, isto porque Tom Holkenborg, de nome artístico Junkie XL, vai regressar para compor novos temas e expandir os já conhecidos.

O anúncio foi feito em entrevista ao canal de YouTube The Film Junkee para falar dos novos detalhes da banda sonora de Zack Snyder’s Justice League, para onde emprestou novamente o seu talento, e onde acabou por falar do seu envolvimento em Furiosa, a prequela de Mad Max: Fury Road, que já conta no elenco com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II nos papéis principais.

Na entrevista, Holkenborg fala também de como conheceu George Miller e como foi produzir a banda sonora de Fury Road, já com o filme quase completo.

Furiosa encontra-se atualmente em produção e tem data de estreia marcada para junho de 2023. Até lá, podem ouvir o compósito em Zack Snyder’s Justice League, Godzilla vs. Kong ou em Army of the Dead, também de Zack Snyder.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados