14 minutos de uma atuação vista por milhões de pessoas em todo o mundo.
É sempre o momento mais aguardado de cada final da Super Bowl, que este ano colocou frente a frente os Kansas City Chiefs e os Tampa Bay Buccaneers. Para o intervalo do jogo, o escolhido foi, desta vez, The Weeknd, artista canadiano que não deixou o crédito por mãos alheias e deu um breve espetáculo de 14 minutos.
Subindo ao relvado do estádio Raymond James, na Flórida, nos Estados Unidos da América – que ainda teve algum público, mas longe de esgotar devido a todas as restrições derivadas da COVID-19 -, o Halftime Show 2021 do Super Bowl LV, proporcionado por The Weeknd, percorreu, por breves minutos, os êxitos da sua carreira com sete temas em modo acelerado: “Starboy”, “The Hills”, “Can’t Feel My Face”, “Save Your Tears”, “I Feel It Coming”, “Earned It” e, claro, “Blinding Lights”, a fechar em beleza.
Esta atuação, que custou sete milhões de dólares, contou com efeitos pirotécnicos, um enorme coro, doppelgängers e, claro, alguns passos de dança.
Recorde-se que The Weeknd tem concerto marcado para Portugal, mais especificamente para o dia 25 de outubro de 2022, acontecendo na Altice Arena, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda e variam entre os 40€ e os 80€.