Carregamento de veículos elétricos na rede Mobi.E pode agora ser feito de forma 100% digital

- Publicidade -

Ou seja, não será necessário recorrer a um cartão de carregamento físico.

Miio

A Miio, startup portuguesa fundada por dois antigos alunos da Universidade de Aveiro, dá um passo decisivo na experiência de carregamento de veículos elétricos, que passa agora a ser feito de forma 100% digital. Através da app mobile da Miio, deixa de ser necessário recorrer a um cartão físico para se carregar um veículo elétrico na rede pública nacional gerida pela Mobi.E.

A Miio é, assim, a primeira empresa a disponibilizar a opção de carregamento de um veículo elétrico na rede nacional de forma completamente digital, em mais de 2.000 pontos de carregamento.

A aplicação Miio disponibiliza aos utilizadores de veículos elétricos informações essenciais para que estes possam viajar em tranquilidade, informando sobre onde se encontram os postos de carregamento, qual a sua potência, se estão disponíveis e funcionais, qual o preço, entre muitas outras informações.

O utilizador pode ser notificado sobre quando se encontra disponível o posto que pretende utilizar, comparar preços, saber o estado atual e futuro da rede nacional e planear rotas. A app inova não apenas no preço simples e agregado, mas também no controlo de custos que proporciona aos utilizadores.

Lançada há menos de dois anos, a Miio é atualmente a única aplicação que permite que o utilizador tenha um preço agregado, transparente e simplificado, com tudo incluído e comparável com tarifários de outros CEMEs (Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados