Centro comercial UBBO tem uma nova loja com produtos oficiais da Marvel

- Publicidade -

A loja abriu esta semana ao público e conta com figuras em escala real de super-heróis para tirar fotos.

Marvel Mission Lisboa

Há algumas semanas, deparámo-nos com um anúncio no Facebook de um novo projeto relacionado com a Marvel que iria arrancar em Lisboa. Ficámos bastante curiosos na altura, pois o nome Marvel Mission Lisboa não nos indicava nada em particular.

Pois bem, o projeto já arrancou, pelo menos de forma parcial. Segundo a informação que está no site oficial, a Marvel Mission é “um Centro de lazer e experiências onde te poderás sentir parte do Universo MARVEL, transformando-te no agente S.H.I.E.L.D. e ajudando os diferentes super-heróis através de distintas Missões”. Segundo consta, é um “novo e único conceito de lazer no mundo”.

Porém, e dada a situação atual da pandemia, as missões estão fechadas. A boa notícia? É que está agora em funcionamento uma loja oficial Marvel repleta de produtos dos nossos super-heróis favoritos.

A loja está localizada no centro comercial UBBO, na Amadora, e não só tem milhares de produtos oficiais, como conta com figuras em escala real de super-heróis para que possamos tirar umas quantas fotos. Ou seja, se não sabiam o que pedir/oferecer no Natal, eis um bom spot para visitarem e tratarem das prendas (podem optar por adquirir cartões-presente) para os vossos amigos mais geeks.

Em todo o caso, a grande mais-valia desta Marvel Mission Lisboa, cujo espaço tem uma área de 1200m2, será mesmo as tais missões. No fundo, serão desafios com ou sem recurso à realidade virtual/aumentada, cujo objetivo será o de ajudar diferentes super-heróis a superar todos os tipos de testes. Esta vertente faz-nos lembrar os jogos de realidade virtual do Zero Latency Lisboa, também localizado no UBBO.

Em breve haverá também um espaço dedicado à Missão Marvel Kids, onde irão encontrar duas salas concebidas para celebrar o aniversário do mais jovem da casa (a partir dos 5 anos): uma baseada no Homem-Aranha e a outra baseada no Pantera Negra e Shuri.

Futuramente, será também possível realizar eventos, formações ou ações de team builing na Marvel Mission Lisboa, existindo uma sala de reuniões, serviço de catering e tudo o que necessitam ao vosso dispor para a realização dessas iniciativas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados