Esta quinta-feira há nova possibilidade de adquirir a PlayStation 5

- Publicidade -

Convém é serem extremamente rápidos.

PlayStation 5

Quem tem acompanhado o lançamento das novas consolas saberá que têm sido dias complicados, com a falta de unidades em lojas. Foram, portanto, lançamentos fora do comum, tanto para a PlayStation 5 como para as novas Xbox Series S e X.

Foquemo-nos na consola da Sony. Em setembro, quando abriram as pré-reservas da PlayStation 5, os jogadores tiveram tempo mais do que suficiente para garantir a sua máquina. Entretanto, já no dia de lançamento, ficámos a saber que só existiriam unidades para vendas nas lojas online, tudo para evitar grandes filas à porta das lojas, muito por culpa destes dias complicados em que todos vivemos.

Desde então, as lojas têm-se deparado com uma falta de stock constante, não conseguindo responder à procura. Mas nem tudo é mau. Amanhã, dia 3 de dezembro, há nova oportunidade para adquirir a PlayStation 5.

Para já, Worten e Rádio Popular foram as lojas a informar publicamente os consumidores que terão mais unidades disponíveis para compra, embora em horários diferentes.

No caso da Worten, a retalhista anunciou que terá mais unidades PS5 disponíveis, mas somente para reserva na loja online. Estas consolas serão disponibilizadas às 00h01 desta quinta-feira, com a entrega a estar prevista para 18 de dezembro. Sim, terão de ser extremamente rápidos e ter uma pontinha de sorte, até porque o site deverá registar muitos acessos nessa altura.

Já a Rádio Popular informou que terá consolas PlayStation 5 disponíveis para encomenda a partir das 10h e, à semelhança da Worten, apenas para pedidos online. Portanto, escusam de ir a uma loja da retalhista que não irão encontrar qualquer versão da PlayStation 5 para venda. À semelhança da Worten, o prazo de entrega previsto é o mesmo: 18 de dezembro. Somente é possível adquirir uma unidade por cliente.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados