Todas as temporadas de The Americans chegaram ao Amazon Prime Video

- Publicidade -

2020 ainda vai tendo coisas boas.

The Americans

Estreou em 2013 e misturava espionagem russa, amor e factos verídicos. Falamos, claro, de The Americans, série que, ao longo dos anos, foi arrecadando vários prémios importantes, entre os quais um Golden Globe, mas que, por algum motivo, foi sempre subvalorizada por parte do público.

Agora, e já depois de ter saído do catálogo da Netflix, eis uma boa novidade: todas as temporadas de The Americans chegaram ao Amazon Prime Video.

A série está totalmente disponível tanto no catálogo espanhol como no português, o que quer dizer que terão acesso a todos os episódios tenham feito a subscrição através do site oficial ou diretamente através da Amazon ES.

Há é o problema das legendas, algo que vai afetando muitas séries e filmes: não existem legendas em português caso tenham acesso ao catálogo espanhol do Prime Video. Se tiverem subscrito o serviço através do site oficial, ou seja, tendo acesso ao catálogo português, aí sim, terão legendas em Português.

The Americans teve como protagonistas Keri Russell e Matthew Rhys. Em Portugal, a série foi também exibida no canal FOX Crime.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados