Nick+ chegou à MEO e oferece dois meses grátis a alguns clientes

- Publicidade -

Clientes sem MEOBox não podem usufruir da oferta.

“Chegou o Nick+, o serviço mais completo de entretenimento on-demand para crianças em Portugal, com o melhor do Nickelodeon e do Nick Jr.! Patrulha Pata, Henry Danger, SpongeBob e Loud em Casa são algumas das séries que lá moram, com temporadas inteirinhas para veres e reveres quando e onde quiseres, e repetir, e repetir, e repetir.” É assim que a o canal de YouTube Nickelodeon em Português apresenta o novo canal.

Disponível na MEO na posição 52, o Nick+ é mesmo dedicado aos mais jovens, onde poderão acompanhar as aventuras das personagens favoritas. O ponto mais positivo da chegada deste canal à MEO é o facto de apresentar várias séries que são exclusivas do Nick Jr., canal somente disponível na NOS.

De resto, realçar que o Nick+ pode ser aproveitado gratuitamente durante dois meses, pelo que os mais pequenos lá em casa vão ficar radiantes. Após este período promocional, a mensalidade será de 2,99€.

Para a adesão, tanto podem fazê-lo na TV como na área de cliente da MEO.

Atenção, para aproveitarem a borla de dois meses, terão de efetuar a adesão até 30 de setembro. O canal está disponível no MEO ADSL, MEO Fibra (com MEOBox) e no MEO Go.

- Publicidade -

Relacionados