Xiaomi Mi 10 Lite já está à venda na loja oficial portuguesa

- Publicidade -

E está disponível em duas versões.

Xiaomi Mi 10 Lite

Não, não é um dos equipamentos que está em promoção, até porque é bastante recente, mas pode ser apetecível para muitos que desejam adquirir um smartphone bom e a um preço não tão proibitivo assim.

Apresentado na Europa juntamente com a gama Mi10, o Xiaomi Mi 10 Lite promete causar mossa na gama média. Tem um processador Qualcomm Snapdragon 765G, um ecrã AMOLED de 6,57 polegadas com resolução FullHD+ e um módulo de quatro câmaras na traseira, onde se encontra um sensor principal de 48MP.

No que toca a bateria, o Mi 10 Lite tem uns generosos 4160mAh, havendo carregamento rápido de 20W. Já a RAM é de 6GB.

Em relação ao espaço interno, existem duas variantes, pelo que o preço também muda. Na versão de 64GB de armazenamento, o preço é de 399,99€. Caso necessitem de mais espaço, podem optar pela versão de 128GB, pagando mais 50€ por essa diferença. Aliás, hoje em dia nem sequer faz muito sentido apostar em armazenamentos de somente 64GB, quando sabemos que vídeos e fotos ocupam cada vez mais megas.

O Xiaomi Mi 10 Lite está disponível em todas as lojas da marca em Portugal, tanto na online como nos quatro espaços físicos distribuídos por território nacional.

- Publicidade -

Relacionados