Musicais de La Féria vão ser transmitidos todos os dias a partir do Facebook

- Publicidade -

A iniciativa começou ontem, sábado, dia 21 de março, com a transmissão de My Fair Lady – Minha Linda Senhora, protagonizado por Anabela e Carlos Quintas, e estará “em funcionamento” até 8 de maio. Esta foi a forma que o encenador Filipe La Féria encontrou para levar os seus espetáculos a cada vez mais gente.

“Nestes tempos de solidariedade o Teatro Politeama e Filipe La Féria querem estar próximos de todos os portugueses. A transmissão dos seus espetáculos é a sua forma de contribuir para amenizar as dificuldades por que todos estamos a passar e reforçar a confiança de que juntos venceremos”, diz o post publicado pelo teatro na página oficial de Facebook.

Como é que isto funciona? Basicamente, será possível assistir a um espetáculo diferente por semana. Até dia 27 deste mês, Dia Mundial do Teatro, podem aproveitar para assistir então a My Fair Lady – Minha Linda Senhora. De 28 de março a 3 de abril será a vez de Maldita cocaína; de 4 a 10 de abril o protagonismo será de Música no coração; de 11 a 17 de abril toma lugar Jesus Cristo Superstar; depois A evolução de um grande musical: Severa, de 18 a 24 de abril; A canção de Lisboa, de 25 de abril a 1 de maio; e finalmente Judy Garland: O fim do arco-íris, de 2 a 8 de maio.

Os espetáculos podem ser vistos, a partir das 21h30, na página oficial de Facebook do Teatro Politeama.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados