Paulo Furtado, mais conhecido pelo seu nome de palco The Legendary Tigerman, começou a sua aventura há 20 anos a solo, acompanhado apenas da sua guitarra, um kit de bateria e um kazoo.
Eventualmente, com o passar dos anos e com o acréscimo do sucesso, houve a necessidade de evoluir e, durante muito tempo, o homem-tigre contou com os préstimos do baterista Paulo Segadães e do saxofonista João Cabrita.
Porém, com a saída de Segadães para prosseguir outros projetos, Paulo Furtado resolveu agora voltar ao formato inicial, atuando em formato one man band numa pequena digressão de clubes que irá acontecer entre janeiro e fevereiro do próximo ano.
Serão 11 concertos, em 11 cidades diferentes. Tudo começa a 29 de janeiro no Musicbox, em Lisboa, numa digressão que segue para Coimbra (31 de janeiro, Salão Brazil), Aveiro (6 de fevereiro, Avenida), Torres Vedras (8 de fevereiro, Bang Venue), Porto (13 de fevereiro, Plano B), Braga (14 de fevereiro, GnRation), Leiria (15 de fevereiro, Stereogun), Évora (20 de fevereiro, Soir Jaa), Viseu (21 de fevereiro, Carmo 81) e Loulé (22 de fevereiro, Bafo de Baco).
Os bilhetes já estão à venda e custam 12€ para cada data.