Pokémon Sword e Shield recebem um novo vídeo dedicado às funções do jogo

- Publicidade -

A Nintendo e a The Pokémon Company revelaram um novo vídeo de Pokémon Sword e Shield que dá destaque às características e estatísticas das criaturas e a itens que podem ser usados nesta nova aventura na região de Galar.

O vídeo começa por apresentar os Mints, que permitem alterar os efeitos Nature dos Pokémons. Os Natures surgiram pela primeira vez em Pokémon Ruby e Sapphire e eram uma característica que alterava o desempenho dos Pokémon, dependendo dos seus estados de espírito. Os novos Mints permitem aumentar, assim, o estado de espírito das nossas criaturas. Estes mints vão aparecer como Lonely Mint, Modest, Mild, Hasty e Naive e podem tanto ter efeitos benéficos como adversos.

Outros itens explorados no vídeo são os Supplements, que aumentam as estatísticas base dos Pokémon. Estes são o Calcium, Protein, Iron, Carbos, Zinc, HP UP e PP Max e contam com efeitos permanentes. E temos também uma breve passagem que mostra como usar os Exp. Candies para subir o nível dos nossos Pokémons.

O vídeo explora também novidades como a possibilidade de transferir moves entre Pokémons da mesma espécie quando os estamos a criar e o acesso à Pokémon Box a partir de todo o lado para uma gestão facilitada da party, sem termos que ir ao computador de um PokeCenter.

Pokémon Sword e Shield é o segundo jogo RPG Pokémon a chegar à Nintendo Switch, depois de Pokémon Let’s Go, e é mais uma sequela verdadeira da longa série de jogos que começou no Game Boy.

Pokémon Sword e Shield chega à Nintendo Switch dia 15 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados