Depois de Iron-Man, Robert Downey Jr é Dr. Dolittle

- Publicidade -

Robert Downey Jr. é Dr. Dolittle na nova aposta da Universal, que recebeu agora um primeiro trailer.

O filme chama-se Dolittle (em português As Aventuras do Dr Dolittle) e pouco ou nada tem a ver com os filmes já conhecidos de Eddie Murphy, com a nova versão a aproximar-se muito mais da história original dos livros de Hugh Lofting, The Story of Doctor Dolittle.

Sete anos depois de ter perdido a sua esposa, o excêntrico Dr. John Dolittle (Robert Downey Jr.), famoso médico e veterinário da Inglaterra da Rainha Vitória, esconde-se atrás dos muros altos da mansão Dolittle, contando apenas com a companhia dos seus animais exóticos. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley) fica gravemente doente, de forma relutante Dolittle é forçado a zarpar numa aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando a sua perspicácia e coragem enquanto reencontra velhos adversários e descobre criaturas maravilhosas.

Esta nova versão é produzida pela mesma equipa responsável por filmes como Alice no País das Maravilhas e de Maléfica e conta com um elenco cheio de nomes conhecidos, que vão dar a cara a personagens no filme e a vozes a diferentes animais que acompanham Dolittle na Sua viagem.

Entre eles vamos encontrar Rami Malek como um gorila ansioso, Octavia Spencer como um pato entusiasmado, Kumail Nanjiani como duas avestruzes cínicas, John Cena como urso polar otimista, Emma Thompson como um papagaio teimoso e Marion Cotillard, Frances de la Tour, Carmen Ejogo, Ralph Fiennes, Selena Gomes, Craig Robinson e até o Homem-Aranha, Tom Holland, a darem vozes a outros animais. Antonio Banderas, Michael Sheen, Jessie Buckley e Jim Broadbent são os outros atores que partilham o ecrã com Robert Downey Jr.

A realização está a cargo de Stephen Gaghan, que se estreia neste género de filmes de fantasia depois de realizar filmes como Traffic e Syriana, e de escrever o guião de projetos como um Call of Duty em 2013.

As Aventuras do Dr Dolittle chegam ao grande ecrã já no início de 2019 no dia 16 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados