Ainda não é desta que temos o anúncio de uma nova série, mas um novo filme de Dragon Ball Super também não nos parece nada mal. E parece ser mesmo oficial, isto se tivermos em conta a entrevista que Akio Iyoku, diretor de Dragon Ball Unit, deu recentemente à Shueisha.
Agora que os DVD e Bluray do filme Dragon Ball Super: Broly chegaram ao Japão, era tempo de se planear algo novo. No Bluray do filme, vinham um pequeno livrete com algumas informações, onde estava a tal entrevista. E segundo aquele diretor, vai mesmo chegar um novo filme.
“Agora, os nossos próximos passos são a preparação do próximo filme”, revelou Akio Iyoku na entrevista. A tradução foi feita pelo site ComicBook, pelo que esperamos que não tenham entendido mal as palavras.
次の映画計画がもう始動中…TVアニメはやらないのかな?
ブロリーがあまりにも強かったので違う方向でと…うーん。ブロリーは戦闘シーン良かっただけに勿体ない気も
(日本版ブロリーDVDの冊子から) pic.twitter.com/yjAploWGtX— sunlemon (@sunlemonmono) 4 de junho de 2019
Na mesma entrevista, Akio Iyoku deu a entender que o próximo vilão não deverá ser tão forte como Broly, pois este já era demasiado forte.
Claro, falta agora uma confirmação oficial por parte da Toei Animation, que deverá aproveitar a presença em alguma feira ou convenção para anunciar oficialmente o novo filme.
Dragon Ball Super: Broly foi um sucesso, logo não admira que queiram um novo filme
Tendo em conta que Dragon Ball Super: Broly arrecadou praticamente 115 milhões de dólares em todo o mundo, este “pseudo anúncio” de um novo filme faz todo o sentido.
Resta saber se o novo filme terá um vilão completamente novo, algum que já apareceu anteriormente ou, quem sabe até, mostrarem Moro, o novo vilão da manga que tem dado muito que falar.