Hotel Tivoli Oriente ganha novo centro de negócios

- Publicidade -

É reconhecido como um dos melhores hotéis corporativos da capital. Agora, e já depois dos 80 quartos renovados, de novos elevadores e um novo restaurante – Guilty Parque das Nações -, além de um renovado Sky Bar Oriente -, eis que chegou a hora do Tivoli Oriente apresentar um renovado portefólio de serviços disponíveis no seu novo centro de negócios.

O recém-inaugurado The Lounge – Corporate Hub faz parte de um vasto conjunto de renovações desenvolvidas recentemente na unidade do Parque das Nações, e que totalizam um investimento avaliado em 4 milhões de euros.

The Lounge, o novo Corporate Hub do Tivoli Oriente

Situado no primeiro piso do Tivoli Oriente, o The Lounge – Corporate Hub é um novo local para a realização de eventos e reuniões em Lisboa.

Com uma área total de 1.200 m2, o Meeting Hall dispõe de 11 salas de reunião equipadas com sistema audiovisual. Para melhorar a experiência dos clientes, foi criada uma área de atendimento personalizado e um coffee corner para dar apoio a reuniões e coffee breaks.



Paralelamente, os eventos com necessidades específicas de serviços de catering encontram no The Lounge uma oferta diversificada. No novo Dining Club, será servido o pequeno-almoço dos hóspedes e clientes, um completo buffet executivo para almoços de segunda a sexta, bem como as refeições de grupos e eventos.

Na área adjacente, o Tivoli Caffè deu lugar ao The Lounge – Caffè, um espaço pensado para responder às necessidades dos clientes com um perfil de negócios, tendo à disposição um menu de snacks rápidos e várias working stations, incluindo duas secretárias com computadores de acesso livre e tomadas USB para o carregamento de telemóveis e outros dispositivos móveis.

O Tivoli Oriente apresenta também um conjunto de novas propostas para banquetes que incluem pequenos-almoços e brunches, coffee-breaks e buffets, menus personalizados e cocktails, prevendo também opções inovadoras adaptadas às especificidades de cada evento, como a possibilidade de criar uma lunch box ou de levar o serviço até ao Sky Bar Oriente.

A unidade realizou investimentos ao longo dos últimos três anos

O ano de 2018 ficou marcado pelo desenvolvimento de vários projetos de renovação e pela criação de novos conceitos.

Os quartos dos pisos 12, 13, 14 e 15 apresentam um projeto de decoração com uma linha mais clean e contemporânea, comum às várias unidades Tivoli. Destaque para o conforto e qualidade dos materiais utilizados, como a madeira e tecidos nobres, com uma palete de azuis turquesa que marcam a decoração.



O final de 2018 ficou marcado pela abertura do Guilty Parque das Nações, um conceito do reconhecido chefpreneur Olivier da Costa. É o espaço perfeito para almoços de trabalho ou para jantares entre amigos. Ao fim-de-semana, há uma oferta especial para famílias, com o novo Guilty Kids que fará as delícias dos mais pequenos.

No 16º andar, com uma vista 360º para o skyline mais oriental de Lisboa e enquadrada pelo rio Tejo, o Sky Bar Oriente é uma referência no entretenimento da cidade e apresenta uma decoração renovada e mais fresca para receber o verão. O verdejante jardim vertical incentiva um Instagram moment no romântico banco de baloiço. Happy Hour, Ladies First, Time Out, It’s Gin Time e Sunday Vibes In The Sky são as festas semanais que integram uma programação pensada ao detalhe para apreciar um sunset único sobre o Tejo e Lisboa.

O novo conceito de pequeno-almoço – o Power Breakfast –, vai estar disponível entre as 05h e as 07h no piso térreo, em regime de grab&go, pensado para os hóspedes que precisam de sair muito cedo e não têm oportunidade de usufruir do tradicional pequeno-almoço.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados