Há um novo tema de “Star Wars” composto por John Williams

- Publicidade -

Star Wars: The Rise of Skywalker não será só o ponto final da saga Star Wars como a conhecemos. Será também o último filme deste universo, que irá contar com música original do lendário compositor John Williams.

Mas como ainda falta até lá, temos agora um tema novinho em folha, original, composto por Williams para algo muito especial.

É o tema oficial de Star Wars: Galaxy’s Edge, o parque temático da Disney que abre este ano em duas localizações nos Estados Unidos da América.

Como provavelmente nem todos terão a oportunidade de visitar estas atrações, a Disney disponibilizou agora o tema que pode ser ouvido aqui.

Com um tom mágico e aventureiro, o tema de Galaxy’s Edge acerta nas notas certas e é digno de se juntar aos demais temas icónicos da saga.

Quanto aos temas do Episódio 9, esses só chegarão lá para o final do ano, quando Star Wars: The Rise of Skywalker estrear nos cinemas em dezembro.

Star Wars: Galaxy’s Edge abre na Disneyland na Califórnia, no dia 31 de maio, e nos estúdios de Hollywood da Walt Disney World, dia 29 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados