Após esgotar, TEDxPorto garante nova edição em março de 2020

- Publicidade -

Trust” foi o tema da décima edição do TEDxPorto, evento que trouxe à Alfândega do Porto mais de 1.200 participantes, transformando-se numa das edições mais assistidas de sempre.

Nove anos depois de ter chegado à cidade, e naquela que é uma data simbólica – onde se sublinharam também os cinco anos do falecimento de Manuel Forjaz (fundador do TEDxPorto) –, o evento reuniu um total de 15 oradores nacionais e internacionais que falaram sobre confiança nos mais diversos setores de atividade.

Com o sucesso obtido, a organização garantiu a realização de mais uma edição: 28 de março de 2020.

O TEDxPorto já conta com mais de 11 mil participantes e 190 oradores desde que se estreou em 2010 no Porto, tendo apresentado ao público histórias e projetos inspiradores que têm vindo a transformar o mundo, como é o caso do ColorAdd ou da associação Vencer Autismo.



O evento assume-se como um momento incontornável na programação cultural da cidade, sendo um dos maiores TEDx do mundo.

Menos de 20 minutos para falar sobre (e com) confiança no TEDxPorto

15 minutos é o tempo que cada orador tem para inspirar e, talvez, até transformar a vida dos participantes do TEDxPorto. Na décima edição, o programa contou com um painel de oradores diversificado, que integrou desde gestores, a profissionais de saúde, neurocientistas e até o filho de um dos terroristas que coliderou o ataque ao World Trade Center, em 1993.

Foto de: Júlia Oliveira

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados