Burger King tem uma novidade para os fãs de queijo fumado

- Publicidade -

Chama-se Rustic Smoked Cheese, um nome que vem mesmo a calhar devido aos seus ingredientes: tomate fresco, cebola crocante, pão de centeio e molho de cerveja preta e a estrela de tudo isto – o queijo fumado.

Este é o novo hambúrguer do Burger King, destacando-se, assim pela originalidade. Mas além da carne confeccionada na grelha, há ainda a opção Tendercrisp, para os fãs de frango panado.

Mas há mais duas novidades. Ao novo Rustic Smoked Cheese juntam-se os Bucket Snacks, disponíveis em duas variedades – uma que inclui king aros de cebola (6x), asas de frango (6x) e chicken nuggets (6x), e a outra variedade com chili cheese bites (6x), asas de frango (6x) e chicken nuggets (6x). E de regresso estão os Mozzarella Sticks, palitos crocantes recheados com cremoso queijo mozzarella.

nGHmUJplw2b9 SUID2HCEZSFaIBHNvtl75XG1SyzLgAI8QmbcaYczYKaCsOxBcy wfLIFQIPJcctpbphq3Wd3vfCmF8oS56Fi5lQwjoga 5957kgKSDLJYM6mhHT5cijoszr72d7=w2400

O novo Rustic Smoked Cheese, os Bucket Snacks e os Mozzarella Sticks já estão disponíveis em todos os restaurantes Burger King em Portugal. Mas atenção, por tempo limitado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados