Usam Glovo e acabaram de receber um cartão N26 em casa? Temos boas notícias para todos vós.
A Glovo e a N26 assinaram um acordo para garantir novas condições a clientes de ambos os serviços em Portugal, Espanha, Itália e França, e que vai fazer com que se receba de volta algum do dinheiro que se gastou com um pedido.
Passamos a explicar. Sempre que um utilizador usar os serviços da Glovo e pagar com um cartão N26, ser-lhe-á devolvido metade do valor na forma de crédito gratuito que poderá ser utilizado em pedidos posteriores na Glovo (até 5€ por pedido e até um máximo de 50€).
Ou seja, caso façam um pedido na ordem dos 100€, por exemplo, recebem um cashback de 50%, que, como quem diz, equivale a 50€. Mas não podem usar esse montante na totalidade. Podem é utilizá-lo em vários pedidos, uma vez que existe o tal limite de 5€ por pedido. Ou seja, imaginando que um próximo pedido é de 10€, podem usar esses 5€ de crédito para descontar no valor final.
Atualmente, a a Glovo conta já com mais de 3 milhões de utilizadores, mais de 10.000 estabelecimentos parceiros e já fez mais de 10 milhões de entregas nos 22 países onde está presente. Já a N26 conta com mais de dois milhões e meio de clientes, nos 24 mercados europeus onde opera, e mais de 800 colaboradores em Barcelona, nos escritórios criados recentemente, em Berlim e em Nova Iorque.