Bruno Nogueira esgota datas em Lisboa em menos de 24 horas

- Publicidade -

Ainda ontem falámos que Bruno Nogueira ia levar o seu solo de comédia, Depois do Medo, ao Teatro Nacional D. Maria II, espaço que não tem por hábito apostar neste tipo de iniciativas. Aliás, é mesmo a primeira vez que programa um espectáculo de stand up comedy.

Pois bem, as cinco apresentações esgotaram em menos de 24 horas. Já não há mesmo bilhetes para presenciar o solo Depois do Medo em Lisboa. E ao que tudo indica não haverão novas datas a anunciar, segundo o que disse o humorista no Instagram.

O espetáculo que marca o regresso de Bruno Nogueira a este formato, após um interregno de 10 anos, tem esgotado salas de Norte a Sul – e Açores – desde a estreia a 29 de novembro, em Faro.



Desde então, e até ao dia de hoje, já passou por 15 localidades, num total de 17 apresentações completamente lotadas, e apresenta-se hoje em Almeirim e no sábado em Matosinhos. Tal como seria de esperar, também estas três apresentações estão esgotadas.

Antes de chegar a Lisboa, em outubro, o espetáculo tem já confirmada passagem por Lagos, Santarém, Barreiro, Santa Maria da Feira, Vila Real, Figueira da Foz, Porto, Braga, Viseu e Régua, sendo que a agenda está em constante atualização e mais datas serão anunciadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados