Focacceria BM prolonga os sunsets para setembro

- Publicidade -

As BM Sunset Sessions regressam a Belém nos dias 11 e 25 de setembro com atuação de Vaadhoo.

Após um verão marcado por eventos ao final da tarde, a Focacceria BM vai retomar as BM Sunset Sessions durante o mês de setembro. As próximas edições estão agendadas para os dias 11 e 25 de setembro, entre as 18h30 e as 21h30, no espaço da marca em Belém.

A iniciativa mantém o formato que tem caracterizado estes encontros, combinando música e gastronomia num ambiente informal ao ar livre. Para ambas as datas, a programação musical estará a cargo de Vaadhoo, também conhecido como Pakitos, responsável pela seleção sonora que acompanhará os finais de tarde.

E para além da componente musical, a rentrée traz também novidades na carta. A Focacceria BM passa a disponibilizar a Especial Mortadela de Trufa, uma nova focaccia que se junta às restantes propostas inspiradas na gastronomia italiana.

Durante as sessões, os visitantes poderão naturalmente encontrar a habitual oferta de focaccias artesanais, tábuas de inspiração italiana, saladas e cocktails, numa fórmula que procura prolongar o ambiente de verão até ao final de setembro.

As BM Sunset Sessions têm vindo a afirmar-se como um ponto de encontro ao final do dia em Belém, reunindo clientes e visitantes num ambiente descontraído após o horário de trabalho ou durante o início da noite.

Joel Pinto
Joel Pinto
Joel Pinto é profissional de TI há mais de 25 anos, amante de tecnologia e grande fã de entretenimento. Tem como hobbie os desportos ao ar livre e tem na sua família a maior paixão.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados