Razer Naga V3 Pro regressa com painéis laterais trocáveis para vários estilos de jogo

- Publicidade -

O novo Razer Naga regressa com três painéis laterais magnéticos, um botão adicional para o dedo anelar e uma roda de scroll renovada.

A Razer lançou o Naga V3 Pro, a nova versão do seu rato dedicado para jogos MMO, que mantém a configuração modular característica da linha juntamente com um design renovado e outras novidades.

Em destaque, mantém-se o formato modular com a inclusão de três painéis laterais magnéticos substituíveis, com configurações de 12, seis e dois botões, permitindo adaptar os controlos a diferentes géneros de jogos. O painel de 12 botões mantém a configuração de teclado numérico, enquanto o de seis botões foi pensado para MOBAs e battle royales e o de dois botões para shooters mais tradicionais e para uma utilização diária. A troca é novamente feita magneticamente e não requer ferramentas, permitindo alterar a configuração do rato em poucos segundos.

Entre as alterações desta geração está também o regresso do botão para o dedo anelar, removido do Naga V2 Pro depois de a marca reconhecer problemas relacionados com cliques acidentais na primeira geração. No Naga V3 Pro, o botão regressa com um mecanismo de bloqueio para que possa ser ativado ou desativado conforme a preferência do utilizador. O rato inclui ainda dois botões junto ao botão esquerdo para alterações rápidas de DPI e permite guardar até cinco perfis na memória integrada, incluindo layouts, macros e definições de DPI.

A Razer renovou igualmente a HyperScroll Tilt Wheel, que passa à segunda geração, e que inclui agora um modo de precisão com 48 passos, que promette maior controlo durante a navegação por habilidades, armas, menus ou inventários.

No desempenho, o Naga V3 Pro utiliza o sensor ótico Focus Pro 50K de terceira geração, com até 50.000 DPI, 930 IPS e 90 G de aceleração, acompanhado pela tecnologia Frame Sync. Os switches óticos são de quarta geração e apresentam uma durabilidade superior a 100 milhões de cliques e uma força de atuação 12% inferior.

Nas ligações, estão presentes as HyperSpeed Wireless, que permite uma autonomia de até 155 horas, e o Bluetooth que aumenta esse valor para 280 horas. O rato também pode ser utilizado através de USB Type-C enquanto carrega e é compatível com o HyperFlux V2 Charging System e o Mouse Dock Pro, vendidos separadamente.

O Razer Naga V3 Pro já está disponível por 199,99€ através da Razer.com, das RazerStore e de revendedores selecionados.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados