Produção de pastéis de nata chega ao Rossio com nova fábrica da Manteigaria

- Publicidade -

A Manteigaria abriu uma nova fábrica no Rossio, em Lisboa, onde os pastéis de nata são produzidos à vista e servidos ao longo do dia.

Tal como prometido recentemente, a Manteigaria abriu uma nova unidade no Rossio, em Lisboa, passando a operar numa das praças mais centrais e movimentadas da cidade. O espaço, localizado na Praça D. Pedro IV, nos números 66 a 68, integra o conceito já utilizado pela marca noutras localizações, permitindo ao público acompanhar o processo de fabrico dos pastéis de nata no local, à vista dos clientes.

A nova loja mantém o modelo de produção contínua ao longo do dia, com fornadas sucessivas de pastéis acabados de sair do forno. O produto é servido no local e pode ser consumido com bebidas tradicionalmente associadas a este tipo de pastelaria, como café, vinho do Porto, ginja ou outras opções de cafetaria. Está também disponível a possibilidade de compra em regime de take-away, através de embalagens próprias, bem como a entrega ao domicílio por intermédio das típicas plataformas de delivery.

A escolha do Rossio resulta da relevância histórica e turística da zona, sendo apontada como uma localização estratégica para a presença da marca. A abertura desta unidade insere-se na expansão da rede, que tem vindo a apostar em zonas de elevada circulação pedonal.

O novo espaço junta-se às restantes unidades da Manteigaria na área da Grande Lisboa, distribuídas por zonas como Chiado, Rua Augusta, Belém, Alvalade, Campo de Ourique, Saldanha, Parque das Nações, Príncipe Real, Portas do Sol, Cascais e o Time Out Market. Fora da capital, a marca conta com presença no Porto e em Braga, bem como em cidades internacionais, incluindo Paris, Madrid, Macau e Hong Kong.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados