Dyson abre primeira loja em Portugal no Centro Comercial Colombo

- Publicidade -

Nova Dyson Demo Store marca a estreia do formato de loja própria em Portugal, com produtos de beleza e casa e serviços associados.

A Dyson inaugurou a sua primeira loja em Portugal, localizada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, assinalando uma nova fase na presença da marca no mercado nacional. A abertura ocorreu na semana passada, no piso zero, junto à Praça dos Navegantes, no mesmo espaço onde a empresa operava desde setembro de 2023 através de um formato mais reduzido, designado por Dyson Demo Zone.

Esta nova loja, agora designada Dyson Demo Store, representa uma evolução desse conceito inicial, permitindo à marca concentrar num único espaço o seu portefólio de produtos nas áreas de cuidados pessoais e domésticos. Até aqui, a presença física da Dyson em Portugal estava limitada a áreas de demonstração inseridas em centros comerciais, como aconteceu também no NorteShopping, no Porto, onde a empresa abriu uma Demo Zone em 2025 e que se mantém em funcionamento.

O novo espaço no Colombo foi concebido para permitir aos visitantes testar diretamente os equipamentos disponibilizados pela marca. Entre as funcionalidades disponíveis, incluem-se áreas dedicadas à experimentação de produtos, bem como serviços adicionais, como a personalização de estojos associados a ferramentas de cuidado capilar e o acesso a assistência técnica para reparações.

No interior da loja, a Dyson disponibiliza também acompanhamento por parte de colaboradores especializados, responsáveis por prestar esclarecimentos sobre o funcionamento dos equipamentos e orientar os consumidores na escolha de soluções adequadas às suas necessidades. Estão igualmente previstas demonstrações interativas, centradas nos princípios tecnológicos que suportam os produtos da marca, com o objetivo de explicar o seu desempenho e funcionamento.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados