Paredes de Coura volta a receber uma exposição internacional de LEGO

- Publicidade -

O Paredes de Coura Fan Weekend regressa nos dias 13 e 14 de junho com entrada gratuita e mais de 120 participantes de 16 países.

Paredes de Coura prepara-se para voltar a receber mais uma edição do Paredes de Coura Fan Weekend, a exposição internacional dedicada ao universo LEGO que decorre nos dias 13 e 14 de junho, no Centro Cultural de Paredes de Coura. O evento, de entrada gratuita, junta mais de 120 participantes oriundos de 16 países diferentes e contará com várias construções, atividades e espaços interativos para toda a família.

Organizado pela Comunidade 0937 em colaboração com a Câmara Municipal de Paredes de Coura, o Paredes de Coura Fan Weekend irá reunir fãs e construtores vindos de países como Estados Unidos da América, Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica, Irlanda, Dinamarca, Austrália, Nova Zelândia e Brasil. Ao longo dos dois dias, os visitantes poderão ver criações inspiradas em cidades reais, mundos imaginários, cenários de batalhas ou contos de fadas, construídas exclusivamente com peças LEGO.

Para além da exposição principal, o evento contará também com várias atividades para diferentes faixas etárias, incluindo playzones e desafios destinados aos visitantes. A organização destaca ainda o caráter internacional do encontro, que integra o grupo restrito de eventos reconhecidos como ANE (Recognized AFOL Networking Event), uma distinção atribuída e apoiada diretamente pelo Grupo LEGO desde a estreia do evento, em 2016.

O Paredes de Coura Fan Weekend decorre no Centro Cultural de Paredes de Coura, na Avenida Cónego Bernardo Chousal, com horários entre as 10h00 e as 12h00 e das 14h00 às 18h00, em ambos os dias do evento.

Para mais informações, os interessados podem consultar a página oficial do evento.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados