PAEZ, DCK e Havaianas instalam-se em formato pop-up no CascaiShopping

- Publicidade -

PAEZ, DCK e Havaianas chegam ao CascaiShopping com lojas pop-up dedicadas ao verão, incluindo calçado, fatos de banho e acessórios de praia.

O CascaiShopping reforçou a sua oferta comercial para o verão com a instalação de três pop-up stores dedicadas à moda e ao lifestyle sazonal. Localizadas no Piso 1 do centro comercial, estas lojas temporárias ficam disponíveis entre o final de agosto e o início de setembro, acompanhando o aumento de visitantes em Cascais durante os meses mais quentes.

Entre as novidades está a PAEZ, que permanece no CascaiShopping até ao final de agosto. A marca, com design desenvolvido em Lisboa, apresenta uma seleção dos seus modelos mais reconhecidos, focados na época estival. A oferta inclui diferentes tipos de calçado, como Mary Janes, loafers, mocs, tulipas e alpargatas, com propostas pensadas para utilização diária em ambiente urbano, mantendo uma abordagem prática e versátil.

Também até ao final de agosto, a marca portuguesa DCK disponibiliza uma pop-up centrada em fatos de banho. A coleção inclui modelos para homem e criança, concebidos para utilização em contexto balnear. A proposta destaca-se pela possibilidade de coordenação entre peças, permitindo alinhar padrões e estilos entre diferentes utilizadores, nomeadamente em contexto familiar, sem comprometer a funcionalidade.

Já a Havaianas, marca brasileira amplamente associada ao verão, marca presença no CascaiShopping até 3 de setembro. O espaço reúne alguns dos modelos mais conhecidos da marca, incluindo as versões clássicas de sandálias, bem como variações com novas cores, formatos e opções de plataforma. A oferta abrange adultos e crianças e inclui ainda acessórios de praia, como bolsas, reforçando a componente prática associada ao uso sazonal.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados