Snapseed para Android recebe atalho direto para a câmara

- Publicidade -

A versão 4.0.1 chega poucos dias após o lançamento do Snapseed 4.0 e melhora a rapidez de acesso à aplicação.

O Snapseed recebeu na semana passada uma das suas maiores atualizações com a chegada da versão 4.0, que trouxe um visual renovado e várias novas ferramentas de edição. Agora, menos de uma semana depois dessa atualização, a Google lançou a versão 4.0.1 para Android, uma atualização menor mas bastante prática para quem utiliza a aplicação no dia a dia.

A novidade desta nova versão tem, no entanto, impacto na utilização da aplicação, já que permite aceder diretamente a interface da câmara do Snapseed a partir do atalho da aplicação no ecrã inicial. Basta pressionar e segurar o ícone do Snapseed para ver o novo atalho, que abre imediatamente a câmara integrada da aplicação. Para quem preferir fotografar diretamente com a interface do Snapseed em vez da câmara padrão do smartphone, isso reduz um passo e torna o processo mais fluido. Para além disso, o utilizador pode fixar o atalho no ecrã inicial ou associa‑lo a um gesto do sistema, como o Toque Rápido dos smartphones Pixel, tornando o acesso ainda mais rápido.

A atualização já está disponível na Play Store e complementa o conjunto de melhorias introduzidas na versão 4.0.

Joel Pinto
Joel Pinto
Joel Pinto é profissional de TI há mais de 25 anos, amante de tecnologia e grande fã de entretenimento. Tem como hobbie os desportos ao ar livre e tem na sua família a maior paixão.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados