Sequela de Alien: Isolation recebe um breve teaser

- Publicidade -

A sequela de Alien: Isolation parece ter dado sinais de vida com um misterioso vídeo no canal da Creative Assembly.

Sem qualquer informação adicional ou antecipação prévia, a Creative Assembly publicou no seu canal de YouTube um vídeo de teasing à muito aguardada sequela de Alien: Isolation.

Com apenas 25 segundos e intitulado como “False Sense of Security” vemos apenas uma porta a abrir e uma cabine de emergência, num ambiente sombrio e sci-fi. E se houvesse qualquer dúvida de que se trata de um teaser de Alien: Isolation, o vídeo está repartilhado pelas contas oficiais do jogo e da SEGA e com marca de água da 20th Century Studios.

A sequela de Alien: Isolation foi oficializada no final de 2024, com um comunicado da Creative Assembly dirigido aos fãs, onde agradecia todo o carinho e suporte dos jogadores ao longo dos 10 anos após o seu lançamento original em 2014 no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

O jogo de horror e sobrevivência tornou-se num jogo de culto pela a sua autenticidade aos filmes originais de Alien e uma referência no género pelo seu suspense e ansiedades provocadas pela perseguição constante de um Xenomorph à solta no mesmo ambiente do jogador.

Não se sabe para já novos detalhes sobre esta sequela, quando será lançada, onde será lançada ou qual o seu nome oficial. No entanto, uma recente entrada na página de ofertas de emprego do estúdio, sabe-se que a equipa procura um Senior Development Manager para o jogo, que está a ser desenvolvido com recurso ao Unreal Engine 5, em vez do Cathode Engine, proprietário da Creative Assembly e usado no jogo original.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados