Hotel Meliá Lisboa Oriente assinala a Páscoa com programa de estadia e brunch temático

- Publicidade -

O Meliá Lisboa Oriente vai assinalar a Páscoa com um programa que inclui duas noites de alojamento e brunch no domingo, entre 3 e 5 de abril.

O Hotel Meliá Lisboa Oriente, situado no Parque das Nações, vai assinalar a Páscoa com um programa que junta estadia e brunch temático entre 3 e 5 de abril. A iniciativa decorre durante o fim de semana da festividade e combina alojamento, gastronomia e momentos de lazer num dos bairros mais movimentados de Lisboa.

O pacote proposto pelo hotel tem um preço a partir de 199,90€ por pessoa, incluindo duas noites de alojamento em quarto duplo, pequeno-almoço diário e um tratamento de boas-vindas no quarto. O programa culmina com o brunch de domingo de Páscoa, centrado em sabores tradicionais da época.

O menu preparado para a ocasião inclui variedade de saladas, seleção de pães, enchidos portugueses e queijos, a que se juntam vários pratos quentes. Entre as opções principais constam Polvo à lagareiro, Perna de borrego assada com ervas frescas, Arroz de enchidos tradicionais e Guisado de ervilhas com ovos escalfados. Como acompanhamento, serão servidas batatas à padeiro, grelos salteados ao alho e massa à carbonara.

A componente doce inclui sobremesas típicas e sazonais, como o Folar de Páscoa, junto de uma seleção de doces variados e fruta fresca.

Para quem pretenda apenas participar na refeição, o brunch de domingo de Páscoa está disponível pelo valor de 29,90€ por pessoa. As reservas podem ser feitas online, através do site oficial do Meliá Lisboa Oriente, ou pelo número 218930000.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados